BRUTALE 1000 RR

FORÇA SOB
TODAS AS
PERSPECTIVAS

4
Cilindros
208 CV
Potência máx. do motor @ 13000 R.P.M
300 HP
Velocidade máx.
998 CC
Cilindrada do motor
186 KG
Peso a seco
13.4:1
Taxa de compressão

DESIGN.
TODOS OS DETALHES CONTAM

A Brutale reafirma sua posição como a rainha indiscutível das motos Hyper Naked. Desde o primeiro modelo até os dias atuais, sua liderança sempre foi focada no design, na potência do motor e na experiência de pilotagem. Hoje, a nova Brutale 1000 RR está novamente no topo, graças à qualidade excepcional de seus componentes, ao motor avançado e à eletrônica de última geração. Com uma combinação impecável de componentes de alta qualidade, um motor de desempenho impressionante e recursos eletrônicos de referência, a Brutale 1000 RR estabelece um novo padrão de excelência. Ela continua a dominar o cenário das Hyper Naked, oferecendo uma experiência de condução inigualável e mantendo-se à frente da concorrência.

 

 

SINTA A POTÊNCIA

A excepcional potência de 208 cavalos tornou-se ainda mais entusiasmante graças à nova árvore de cames, que otimiza a curva de binário a rpm médias/baixas. A eficiência melhorou graças às novas engrenagens de transmissão que reduzem o atrito. A transmissão foi reforçada e o tubo de escape possui um novo coletor principal, que torna o ruído emitido pelo tubo de escape ainda mais entusiasmante.

ELETRÔNICA

Graças à nova plataforma inercial, a tração e o wheelie control system são ainda mais eficazes e precisos, o que permite aumentar o nível de segurança. Contudo, também se teve o máximo de atenção para se obter o melhor desempenho possível, que é o esperado de uma Hyper Naked intransigente. A caixa de velocidades eletrônica EAS 3.0 é mais precisa e permite mudar de velocidade de forma mais suave.

TECNOLOGIA

A interface de motociclista também é um elemento de excelência graças à tela TFT de 5,5”, aos controles elétricos multifunções e à app MV Ride, que permite definir vários parâmetros eletrônicos e do motor diretamente a partir de um smartphone.

SEGURANÇA

O sistema de travagem é líder em termos de potência e facilidade de utilização graças aos discos de grande diâmetro, às pinças Brembo Stylema e à bomba radial para controlar o guiador. Para melhorar a ergonomia, o banco foi redesenhado e os apoios para os pés passaram a ser forjados.

Reserve sua MV Agusta

Responderemos rapidamente.